Postado Setembro 18, 2014 10 anos Você adicionou os efeitos nas sources, correto? Uma vez eu adicionei alguns, ao tentar testar com /z, não funcionava, mas quando eu colocava em uma magia ou item o número referente ao efeito, aí sim saia. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Consegui compilar agora to com outros dois problemas graves, um na R3777 "Apos criar um char o account manager nao loga mais, quando vou clicar em account manager novamente pra criar um novo char ou editar a conta, da invalid Password. No R3884 Esta dando erro nos Npcs com os Handler, os npcs que nao tem NPCHandler ou KeyHandler funciona mas os que tem esses negoços nao finciona da erro na distro Editado Setembro 20, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.