Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Deep web foi criada por hackers com o intuito de o governo norte americano parar de rastrear o que fazemos na internet, eles estavam cansados de abrir informações úteis para a internet e o governo cancelar ou tirar o site do ar, então criaram um lugar onde o governo NÃO MANDA !!

Você acessa a Deep web por qualquer Navegador mas para isso precisa reconfigura-lo para tal o Thor é um programa que reconfigura o FireFox para acessar.

Isso não significa que ele seja mais perigoso que a internet que usamos, o perigo sempre está em todos os lugares da Internet, acredito que hoje a nossa internet seja mais perigosa do que a Deep Web, como não há censura você pode encontrar vídeos  e imagens muito forte como também anúncios de venda de crianças... mas na verdade acho que a maioria dessas coisas seja FAKE!!!!

Não acredito que vc vá encontrar os sources que vc procura lá, é mais fácil vc encontrar os sources do Windows 8.

E também não vi nenhm perigo de vírus lá não, o problema é que vc precisa saber em quais sites entrar pois os endereços lá é coisa tipo erfp.jkup.bgtf

Até!

Donate

Postado

Acho meio difícil ter sources de tibia na deep web, não tem necessidade de estar lá...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

voltando ao ponto, se eu usar esse thor e o avast quando entra lá fico seguro? ou ainda posso ter meu ip rastreado?

Olha man não confie no Avast, ele e um Lixo, Atualize seu Firewall e baixe um anti-virus melhor se quiser ficar 100% protegido

Acho meio difícil ter sources de tibia na deep web, não tem necessidade de estar lá...

Realmente, não teria o porque de alguem proibir esse tipo de coisa na Surface

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo