Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E aí galera do TK, blz? então, sou novo por aqui e já venho me apresentando pra vocês com essa dúvida insana que tou tendo, enfim, vamos lá!

Seguinte, meu servidor está com client tradicional do tibia e como o OT Client agora é mais do que um sonho distante eu gostaria muito de coloca-lo no meu server, mas aí é que ta, ninguém aqui da staff sabe como fazer isso, tipo, já estávamos pensando em pegar outra base pq estamos sem sources e etc e eu queria mt saber se tem como repassar todo o servidor pro OT Client e conseguir novas sources com isso, mesmo que demore, mesmo que tenha muito a se fazer, precisamos muito disso, e sei que a galera daqui pode ajudar, agradeço desde já! =D

Postado

Quando eu voltar da facul tentarei te ajuda, enquanto isso detalha melhor o seu problema. Qual sua versão? Qual versão do OTclient quer usar? Estás tendo problema com Dat e Spr ou com o IP? Quando voltar dou uma olhada e vejo em que posso ajudar-te.

Boa sorte!!

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Postado
  • Autor

Então cara, o problema é o seguinte, queremos sair do Client atual de PokeTibia tradicional e passar para o OT Client, mas não sabemos como fazer isso, essa medida se tornou mais do que necessidade pois agora não temos mais sources para adicionar novas funções ao nosso servidor, com o OT Client nosso servidor ficaria bem mais bonito e agradável, além de que poderíamos adicionar muitas coisas novas que temos em mente, então o que queremos é passar nosso servidor para o OT Client sem perder nada do que já temos, é possível?

@EDIT

O nosso servidor que usamos tem uma proteção de autentificação na hora de conectar outro .exe no servidor, mas como não temos mais contato com o antigo dono não sabemos ao certo tirar essa proteção

Editado por Chykorito (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo