Postado Setembro 20, 2014 10 anos Sim Funciona - Base PokeXRain - 1 a 2 Geraçao - Addon System Editado - VIP System ( Comando !buyvip ) - Possui Alguns Bugs Nas Hauses - Editada Cidade VIP - Adicionado Novas Quest - Sprites da PXG Adicionadas - Envasao Automaticamende de 13:00 Ate 23:00 Aparece Pokes Acada 1 Minuto - Teletransporte VIP De Quests VIP Adicionada - Algumas Partes de Saffron Editadas - Adicionadas Elite Evoluçoes OBS: 4Shared Ja Possui Scan> Download: Baixar - Algumas Fotos do Server Invasao de Alakazam Dragonite Addon Rhydon Addon Golem Addon Jynx Addon Teletransportes VIP Cidade VIP CP De Saffron - Creditos Victor0707 Ao Editor do PokeXRain Ao Criador Do PDA Ao PXG Pelas Sprints Se Faltar Mais Alguem Avisem Como Posso Pegar 1 Addon do Icon?
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor Quando usa os addons e a pessoa reloga, a account buga '-' Nao sei oq é mas aki nao da esse bug
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Aqui deu, depois que eu usei a addon box em um pokémon, a Account inteira bugou, e não loga mais nem o Account manager '--'
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor Aqui deu, depois que eu usei a addon box em um pokémon, a Account inteira bugou, e não loga mais nem o Account manager '--' -_- Voce tem que Abrir a Addon box e o addon q sair voce usa num Determinado Poke ( Caso vc tenha feito isso e o Bug ocorreu tente Baixar o Server Novamente )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.