Postado Setembro 17, 2014 11 anos BOA TARDE MEUS AMIGOS HEHE ESTOU AQ DNV, COMO O SISTEMA VIP DO MEU SITE NAO TA ADICIONANDO OS DIAS DE P.A [ CASO ALGUEM SAIBA ARRUMAR, AVISE TBM, ] CRIEI UM ITEM QUE DA 15 DIAS.. ENFIM, QUERIA UM ITEM [ OU SCRIPT DO SITE ] QUE QUANDO ACABA-SE A P.A E ELE DESLOGA-SE A CONTA SAISSE DA AREA VIP, PQ TIPO, DEPOIS QUE ACABA A P.A, OS PLAYERS FICAM NA AREA VIP TRAVADOS.. [ ATE PQ NAO DA DE SAIR, SO MORRENDO, PQ NAO DA DE SAIR DNV PELO PISO P.A .. ALGUEM PODE AJUDAR? COMO EU DISSE, SI SOUBEREM ARRUMAR PROS DIAS DE P.A SEREM ADICIONADOS PELO SITE TBM AGRADEÇO ...
Postado Setembro 17, 2014 11 anos se a vip for a premmy e so fazer isso script para da premmy ao player.. se for storage se me fala que arrumo.Serve como 1 scrol que da premy para o cara.... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premmy = 15 -- coloque aqui a quantidade de dias. if doPlayerAddPremiumDays(cid, premmy) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Você ganhou 15 dia de premium..") end return true end para remover a premmy dele poe esse , se ja tiver 1 função login no seu server poe ela dentro - CreatureScript/login.lua function onLogin(cid) local Stg = storage da vip if not isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid,Stg) <= 0 then -- precisa não ser mais premmy e ter storage de vip menos ou igual a 0 setPlayerPromotionLevel(cid,0) -- remove promotion doPlayerSetTown(cid,1) --cidade inicial para tirar ele da area vip doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, ID, -1) -- tirar storage da vip , se a vip for por storage me fala end return true end Editado Setembro 17, 2014 11 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 17, 2014 11 anos Autor cara, o que eu quero na verdade eh um script que quando acabar a premium dele, ele ser teleportado pra fora da cidade vip.. algueem ? ((
Postado Setembro 18, 2014 11 anos cara, o que eu quero na verdade eh um script que quando acabar a premium dele, ele ser teleportado pra fora da cidade vip.. algueem ? (( sabe ler o segundo que eu fiz não???? o segundo spoiler e isso... perguntei ainda se Vip e por Premium ou e storage... para que perguntar alguem se vc que não leu oq escrevi? Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 18, 2014 11 anos Autor opa, desculpa firma, esse script era pra isso? entendi errado, me ajude a usar ai meu sistema ta assim, poem scroll da 30 dias, outro da 15 e outro da 8 .. como configuro esse teu script junto com esse meu? ai embaixo o meu function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doPlayerSendTextMessage(cid, blue) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.