Postado Setembro 18, 2014 10 anos Galera, estou a muito (muito mesmo) tempo tentando instalar o Opcode nas source de meu servidor... É algo essencial e muito importante para o projeto que estou desenvolvendo, portando gostaria da ajuda de vocês para conseguir compilar o Opcode ao meu TFS. na verdade, não precisa ser necessariamente para o meu Tfs, só preciso de um Tfs 0.3.6 com o Opcode eu tentei inumeras vezes seguir passo a passo o tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33159-c-opcode-vers%C3%A3o-854/ Porem SEMPRE, SEMPRE MESMO, ocorre algum erro na hora de compilar, preciso muito da ajuda de vocês para conseguir compilar... peço que me ajudem a compilar, ou se tiverem algum basico que vcs não usem mais compilado, ou em ultimo caso se alguem se voluntaria a compilar pra mim... já fico muito agradecido.
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Opa, constaram os seguintes erros: aparentemente dois erros são resolvidos da mesma forma e 1 erro se resolve assim que os outros 2 forem arrumados kkk efeito dominó de erros :CC nem imagino como resolver esse tal unqualified ID ah, já ia esquecendo... essa é a parte do script dos IDs não qualificados: void sendCreatureShield(const Creature* creature); void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer); {if(client) client->sendExtendedOpcode(opcode, buffer);} {if(client) client->sendCreatureShield(creature);} Editado Setembro 18, 2014 10 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.