Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera, to criando um NPC ferreiro, mas to com dificuldade no comando onde ele identifica o item em cima da coal basin.

Preciso de uma função onde o NPC verifica o item, seja qual for ele, em cima da Coal Basin, para que o item possa ser refinado.

 

Tenho esta função, e não está dando certo:

function getThingFromPos(pos)
 local coal = 0
 for stack = 1, 50  do
  pos.stackpos = stack
  local item = getIpByName(name)
  if item and item.uid > 0 then
  end
 end
 return item
end

Agradeço a quem ajudar, e REP+ para a solução.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Postado

sabe o meu experience system? lá tem uma função que checa o level do item, daí vc usa a getTileItem que o amigão citou aí em cima pra pegar o item.. eu to meio zoado pra conseguir escrever tudo agora (quebrei o pulso esquerdo) mas se vc nao entender comenta ai que eu faço um esforço pra tentar explicar melhor.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo