Postado Setembro 18, 2014 10 anos Galera, to criando um NPC ferreiro, mas to com dificuldade no comando onde ele identifica o item em cima da coal basin. Preciso de uma função onde o NPC verifica o item, seja qual for ele, em cima da Coal Basin, para que o item possa ser refinado. Tenho esta função, e não está dando certo: function getThingFromPos(pos) local coal = 0 for stack = 1, 50 do pos.stackpos = stack local item = getIpByName(name) if item and item.uid > 0 then end end return item end Agradeço a quem ajudar, e REP+ para a solução. Editado Setembro 18, 2014 10 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Setembro 18, 2014 10 anos talvez deva ter que usar essa função: getTileItemById(pos, itemId[, subType]) e não esquecendo de declarar qual o stackpos do item puro achismo, nem testei...
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Não pode ser pelo ID, tem que ser pelo nome mesmo, pois com a refinação o iten ganha o atributo "+1", que a função precisa identificar. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Setembro 19, 2014 10 anos sabe o meu experience system? lá tem uma função que checa o level do item, daí vc usa a getTileItem que o amigão citou aí em cima pra pegar o item.. eu to meio zoado pra conseguir escrever tudo agora (quebrei o pulso esquerdo) mas se vc nao entender comenta ai que eu faço um esforço pra tentar explicar melhor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Autor Fiz de outra maneira, mas outrora, quando tiver mais tempo, tento recriar e fazer um update do script usando seu conselho, obrigado. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.