Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte galera, eu sempre usei meu otserv perfeitamente 100% até eu formatar o meu PC, a versão que eu usava era windows 7 prof, formatei para a mesma versão, ambas são 32bit agora não estou conseguindo abri o executavel do Otserv, apareçe uma mensagem dizendo "A versão do arquivo não é compativel com a versão do windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão 32xbit ou 64xbit do programa e entre em contato com o editor do software"

INFOS: Otserv versão 9.60 Global Map

OBS: Sera que eu posso ter errado na formatação ? eu sempre formatei minhas maquinas, sera que posso ter errado ou Global 9.60 requer uma versão expecifica do windows para funfar ?

:D  Agradeçido

Postado

Menu iniciar>Botão direito em Computador>Propriedades e olha se está 32bits na parte Sistema. Se estiver, o Otserver deve ser de 64bits, terá que compilar em 32 bits.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo