Postado Setembro 19, 2014 10 anos Gostária que a visão dele fosse normal, como á de um player comum. Pois mesmo que a configuração de vídeo no cliente esteja com Set Ambient Light 25%, é como se estivésse no 100%. Ou é como se ele estivésse usando a magia Utevo Vis Lux de tão claro que fica a tela. Como deixar a visão dele normal, como á de um player? Pois eu preciso fotografar algumas imagens para o meu Show Off, mas com o GOD dentro de uma cave escura. Obrigado! Editado Setembro 19, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Creio que sempre foi assim, no entanto, tem um truque.. Acenda uma tocha ou outra coisa parecida e ponha embaixo do char. Se eu me lembro, pode funcionar...
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor Não foi.. Esqueci de dizer também, que esse negócio da tela totalmente clara só ocórre no Floor que o GOD está, veja: Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.