Postado Setembro 19, 2014 10 anos O galera Eu To Precisando de uma ajuda seria nesse momento nenhum player esta conseguindo logar no meu poketibia, as portas estão aberta, o ip ta configurado, minha net da normal
Postado Setembro 19, 2014 10 anos 1ª sua internet é compartilhada? só você que usa ela na sua casa?. 2ª abriu as portas do seu molden? Esperando resposta!! Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Abriu as portas de saída e entrada no Firewall, ambas?? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor a internet não é so minha compartilho com meus vizinhos,... E Sim as portas de saida e entrada estão aberta
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Qual o roteador? Modelo Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.