Postado Setembro 20, 2014 10 anos Estou com um erro em um script de spell de um monstro, o erro é o seguinte: [Error - Spell Interface] data/spells/scrits/monster/demon summon.lua:onCastSpell Description: <LuaInterface:luaDoCreateNpc> Npc with name 'Fire Elemental' not found É um script separado para o Demon sumonar o Fire Elemental, e por conta desse erro ele não consegue sumonar... algum help?? Obrigado!! Ps: Segue abaixo os scripts do demon, e da spell. Demon.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="256" manacost="0"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="2000" chance="10"/> <strategy attack="70" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="130"/> <attack name="manadrain" interval="2000" chance="13" range="7" min="-60" max="-120"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds"/> </attack> <attack name="fire" interval="2000" chance="33" range="7" radius="7" target="1" min="-150" max="-250"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="energy" interval="2000" chance="7" range="1" radius="1" target="1" min="-210" max="-300"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="firefield" interval="2000" chance="14" range="7" radius="1" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="demon paralyze" interval="2000" chance="10" range="7"/> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="10" length="8" spread="0" min="-300" max="-480"> <attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/> </attack> </attacks> <defenses armor="40" defense="65"> <defense name="healing" interval="2000" chance="14" min="150" max="250"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="demon summon" interval="2000" chance="8"/> <defense name="speed" interval="2000" chance="10" speedchange="388" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" 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summoncount = getCreatureSummons(cid) if #summoncount < 1 then mid = doSummonCreature("Fire Elemental", getCreaturePosition(cid)) if mid == false then return false end doConvinceCreature(cid, mid) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 20, 2014 10 anos <summons maxSummons="1"> <summon name="fire elemental" interval="4000" chance="10" max="1"/> </summons> não e mais facil por a tag no script do monstro??? pq como o demon vai sumonar se ele não e CID .. Cid e que executa ação . esse spell seria 1 player soltando ... se falei merda desculpa to aprendendo ainda. Editado Setembro 20, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor A questão é que, também to aprendendo kkk... Enfim, essa spell monster de summon veio junto num Monster Pack da versão 10.51 que coloquei no meu Ot.... Alguns monsters estão com as summons igual você disse, mas outros como Demon, Gaz'haragoth, estão com summons por Spell.... Na minha cabeça insana eu tinha que deixar assim pq é uma versão mais recente e tals.... mas mudei do jeito que você falou e funcionou certinho.... Valeu ai!! Rep+ ... Aproveitando o ensejo, alguns dos meus monters qdo usam ataque em área, acabam matando os próprios summons.... alguma ideia de como arrumar?? Valeu!!
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Solução sim... pelo que vi no script o spell vai funcionar certinho se for player usando... estou aqui para ajudar xD..... se ajudei Rep+ e reporte para fecharem o topico. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
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