Postado Setembro 20, 2014 10 anos Este é um post popular. Com esse tutorial vou ensinar a cortar sprites de forma rápida. Utilizei o Adobe Photoshop CS6 (inglês) no tutorial mas acredito que versões anteriores tenham as mesmas ferramentas. O tutorial será todo com imagens qualquer dúvida que aparecer eu esclareço. 1° Passo: 2° Passo: 3° Passo: obs: Não é necessário colocar "8 e 6", isso é a quantidade de linhas e colunas. 4° Passo: 5° Passo: Resultado: Editado Setembro 20, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Facilitou minha vida... sempre fiz manualmente Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Eu pedia os outros pois não tinha habilidade irei testa aqui bem pratico estava precisando para recorta minhas sprite's Reputado!!
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Bom Tuto, eu cortava manualmente tbm , Facilitou muito agora Reputado Se Ajudei Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.