Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, como não sei bem em que área se encaixaria melhor, colocarei meu pedido nesta área. Se estiver errado, favor mover.

Quero saber como posso fazer com que, ao se equipar um item, ele apareça no char, na outfit, assim como neste vídeo que deixarei como exemplo:

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

• Respostas 49
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara vou apenas dar uma dica esse sistema pelo que sei é estilo ADDON do Tibia! Basta fazer um script que adicione tal addon de acordo com tal item.

• Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

• Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, s

Postado

bem nao vou dizer os codigos mais vou dizer como fuciona basicamente e um sprite em cima do outro que que eu explique imagine varias camadas de papael uma em cima da outra vocer so consegue ver a que ta em cima nao em baixo tamben outra forma e que o sprite do jogado e dividido em varias partes quando coloca o item e trocada uma parte do sprite se ajudei aperte melhor resposta

Postado
  • Autor

Na verdade eu entendo como funciona, quero saber é como aplicar isso ao meu server, se for scripts quero elas, se for nas sources quero o método, etc...

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo