Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor @budamunky To doido atrás disto. @Priisoner Adicionar addon por addon não seria problema pra mim, eu queria saber é o disparo do sistema, que comando de script faria tal item colocar tal addon aparecendo. Se souberes, me diga como é que eu ficarei eternamente grato. Editado Setembro 29, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Todo mudo tá falando que é addon, mas ele quer igual ao Fairy Tail Online, lá tem calça,pé,armardaura,capacete,arma e sei lá qual mais, os addons permitem 2 e ainda assim os addon são integrados à outfit, não sei se da pra colocar vários addons em várias outfits. Editado Setembro 29, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Verdade, espero que aparece logo alguém de desvende de vez esse mistério, nem que seja alguém da equipe do Fairy Tail Editado Setembro 29, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Cara ninguém vai te dar isso na mão, você vai ter que modificar source tanto no otClient quando do servidor, vai ter que fazer uma função que mostre outra outfit e acho que vai ter que desenhar ela no otClient, só acho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.