Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara não é igual addon não. A não ser que eles tenham feito 1 zilhão de outfits, porque cada item é uma combinação diferente, Além de que outfit são apenas 2, ali você pode ver que modifica armadura,calça,calçado e até arma.

• Respostas 49
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara vou apenas dar uma dica esse sistema pelo que sei é estilo ADDON do Tibia! Basta fazer um script que adicione tal addon de acordo com tal item.

• Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

• Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, s

Postado

Cara não é igual addon não. A não ser que eles tenham feito 1 zilhão de outfits, porque cada item é uma combinação diferente, Além de que outfit são apenas 2, ali você pode ver que modifica armadura,calça,calçado e até arma.

Ja foi explicado pelos dono do sistema que é como se fosse um addon esse sistema amigo! E não é um zilhão de sprites e sim sprites apenas dos itens como se fossem um addon! 

Postado
  • Autor

Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Postado

Ja foi explicado pelos dono do sistema que é como se fosse um addon esse sistema amigo! E não é um zilhão de sprites e sim sprites apenas dos itens como se fossem um addon! 

Como se fosse, não quer dizer que eles estão usando o sistema de addon do tibia, você já viu como são criados os addons no spr e dat?

Postado
  • Autor

Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, se é no próprio item ou em actions, etc..

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo