Postado Setembro 21, 2014 10 anos Tem várias formas de fazer eu acho, acho que tem como fazer pela source que ai você adiciona algum atributo novo no item, outro por movementes que ai ao equipar você adiciona o outfit.
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Autor Hum, beleza, vou dar uma averiguada e começar a fazer uns testes aqui, se eu descobrir o modo, criarei um tutorial pra galera, mas se alguém já sabe e se ler este tópico, favor passar a técnica. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Cara quase certeza que você vai precisar de otClient, eu acredito que eles modificaram pra poder desenhar várias outfits uma encima da outra, muitod foda esse sistema nem o tibia colocou por preguiça.
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Autor Realmente muito foda, por isso quero a todo custo kkkk, tentarei todos os modos que conseguir, no OTclient, nas sources, no capeta, onde for.. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor up Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.