Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara vou apenas dar uma dica esse sistema pelo que sei é estilo ADDON do Tibia! Basta fazer um script que adicione tal addon de acordo com tal item.

• Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

• Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, s

Postado

Li toda a conversa, tenho um projeto e estava estudando criar algo do tipo.

Realmente este sistema é muito interessante, porém como já foi dito terás que criar várias camadas de addons para adicionar no outfit, basicamente seriam 4 ou 5 (boots, legs, armor, helmet e/ou weapon) e desenhar as sprites, além de fazer as alterações no OTClient.

O script em movements é a parte mais simples dessa parte toda, eu faço em questão de minutos.

Vou dar umas "marteladas" aqui e ver se vem algo na mente de como fazer com que as sprites sejam divididas e assim não tenha que desenhar as outfits inúmeras vezes com combinações diferentes de itens.

Boa sorte em sua pesquisa.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo