Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

glr to criando uma talk aqui que funciona assim:

 

o player usa: !npc

ai cria a npc do lado dele pra ele vender os itens, ai depois de 2 minutos ela some, so que ela não some... ela aparece certinho do lado dele, mas nao sai de la... so nao consigo remover ;s

function onSay(cid, words, param)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local npc = doCreateNpc("Alice", pos ) 
local nMin = 1
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60, npc)
return true
end
  • Respostas 8
  • Visualizações 325
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

a função que vc criou era de Thing

 

thing verifica de tempo em tempo... ai na sua ela nao verifica.. so executa 1 ves e pronto.


seria essa q vc usou como base?

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local pos = {x=1035,y=1022,z=7} -- Local onde aparece o npc
local npc = doCreateNpc("Gordo", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc.
local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir.
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc)
return true
end
Postado
  • Autor

 

a função que vc criou era de Thing

 

thing verifica de tempo em tempo... ai na sua ela nao verifica.. so executa 1 ves e pronto.

seria essa q vc usou como base?

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local pos = {x=1035,y=1022,z=7} -- Local onde aparece o npc
local npc = doCreateNpc("Gordo", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc.
local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir.
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc)
return true
end

 

sim e tentei edita-la para talkactions ;s

Postado

 

a função que vc criou era de Thing

 

thing verifica de tempo em tempo... ai na sua ela nao verifica.. so executa 1 ves e pronto.

seria essa q vc usou como base?

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local pos = {x=1035,y=1022,z=7} -- Local onde aparece o npc
local npc = doCreateNpc("Gordo", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc.
local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir.
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc)
return true
end

 

 

Mas vai remover se o npc andar? no caso da pos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo