Postado Setembro 22, 2014 10 anos Autor Legal que muita gente aprendeu pelo FÓRUM a adaptar as sourcers e muitas coisas de programações. Agora retribuir o aprendizado, postando coisas novas e atraindo mais interesse das pessoas, o que ajuda a crescer o fórum, ninguem quer. É isso ai mais tem muita gente que só sabe reclamar mimi '-
Postado Setembro 23, 2014 10 anos O pessoal que tem as coisas prontas hoje muitas vezes não postam as coisas por falta de agradecimento/ reconhecimento e quando postam "alguns" membros só sabem reclamar. Eu mesmo quando era usuário do falecido tibiaking quando postava alguma coisa só passava dor de cabeça, porque ou era gente reclamando de erro simples que até um iniciante conseguiria arrumar ou pedindo as coisas prontas. Isso desanima qualquer 1.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor O pessoal que tem as coisas prontas hoje muitas vezes não postam as coisas por falta de agradecimento/ reconhecimento e quando postam "alguns" membros só sabem reclamar. Eu mesmo quando era usuário do falecido tibiaking quando postava alguma coisa só passava dor de cabeça, porque ou era gente reclamando de erro simples que até um iniciante conseguiria arrumar ou pedindo as coisas prontas. Isso desanima qualquer 1. Pura verdade cara !
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Eu comecei a montar um servidor do zero com uma datapack limpa e estou pensando seriamente se vou ou não postar! Ja terminei: - Nick System (essa merda chata) - Passivo e Agressivo dos pokemon (ainda não ta completo mas já funciona) Entre outras coisas, Max qual seu skype ou outra forma de contato tua?
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Uhuu Agr sim Olha oque eu editei no dash 7: Gender sistem Area inicial nova Saffron reformulada pokedex arruma Slots com 4 varas: Old vara Great vara Super vara Ultra vara Level Sistem Opcodes novos Balanceados mais os pokemons Respaws ajeitados! Agr sim eu vou Por Meu servidor em Obras kkkkkkkk me manda o seu client qe vc arrumo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.