Postado Setembro 21, 2014 10 anos para por um spoiler, atras do icone de escolher a fonte, vai ter um icone com uma imagem e um traço verde em cima, dai aparecera uma aba, e selecione o spoiler Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Autor Tirando as sprint que vc mudo tem oque de diferente da V6 ? Não axei nada de diferente , Era pra você falar isso quando postassem um pda kk tudo igual servidor open source mesmo que seja uma pequena mudança faz diferença não é perda de tempo ! Não achei quaze nada de diferente nesse sv, mas mesmo assim vou reputar, por trazer conteudo para o forum Obrigado ! para por um spoiler, atras do icone de escolher a fonte, vai ter um icone com uma imagem e um traço verde em cima, dai aparecera uma aba, e selecione o spoiler vlw cara
Postado Setembro 21, 2014 10 anos <p>Manow o server ta Muito erros!</p> <p> </p> <p>*Tem como vc atacar seu propio pokemon.</p> <p>*pokedex nao tem como ver as informçoes do pokemon</p> <p>*Lag Muito Lag.Travada de Dar Debug.</p> <p>*Nao tem Respaw de nenhum pokemon.</p> <p>O Mapa e o mesmo (-_-)!</p> <p> </p> <p>Tentei resover deu o mesmo Erro:</p> <p>[21/09/2014 20:39:23] [Error - Action Interface]<br /> [21/09/2014 20:39:23] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse<br /> [21/09/2014 20:39:23] Description:<br /> [21/09/2014 20:39:23] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:186: attempt to index local 'Dex' (a nil value)<br /> [21/09/2014 20:39:23] stack traceback:<br /> [21/09/2014 20:39:23] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:186: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1></p> Editado Setembro 21, 2014 10 anos por igorsantana12 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Voces sabiam que a distro que voces compilaram ae funciona em Pokemon dash Advanced ? so nao tem : Elemento/Raça Dark Tv Nick Passivo e agressivo duel (Adptei e ficou ate melhor) *Ambos oq eu falei ja tem aki no tibiaking as funçoes na area de programaçao e como voces tem a sources fica mais facil ainda =) eu adptei um servidor Pgalaxy postado aki no foum para esse TFS ae e so ter noçoes de script que vc's conseguem adptar olha o Print:: https://imageshack.com/i/ipsfFOSXp
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Uhuu Agr sim Olha oque eu editei no dash 7: Gender sistem Area inicial nova Saffron reformulada pokedex arruma Slots com 4 varas: Old vara Great vara Super vara Ultra vara Level Sistem Opcodes novos Balanceados mais os pokemons Respaws ajeitados! Agr sim eu vou Por Meu servidor em Obras kkkkkkkk https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.