Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor Eu comecei a montar um servidor do zero com uma datapack limpa e estou pensando seriamente se vou ou não postar! Ja terminei: - Nick System (essa merda chata) - Passivo e Agressivo dos pokemon (ainda não ta completo mas já funciona) Entre outras coisas, Max qual seu skype ou outra forma de contato tua? Pois bem pense bem já estou sem animo para continuar editando o dash v7 meu contato é live:maxwillian200
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Pois bem pense bem já estou sem animo para continuar editando o dash v7 meu contato é live:maxwillian200 pokedex e coisa basica e apenas o TXT e por as info do poke
Postado Setembro 25, 2014 10 anos O pessoal que tem as coisas prontas hoje muitas vezes não postam as coisas por falta de agradecimento/ reconhecimento e quando postam "alguns" membros só sabem reclamar. Eu mesmo quando era usuário do falecido tibiaking quando postava alguma coisa só passava dor de cabeça, porque ou era gente reclamando de erro simples que até um iniciante conseguiria arrumar ou pedindo as coisas prontas. Isso desanima qualquer 1. Foi Facinho de Adptar o meu Server fiquei 3 Mes para Deixar Pokemo Dash Advanced eu so peguei essa Distro aki e coloquei no Meu Server e Arrumei Varios Bugs como (Order,Catch,Fly,Boxs,Goback,PokeExp,Algumas funçoes da Lib e etc...) e ainda esta faltando sistemas importantes como (Nick,Duel,TV,Passivos) essas 4 sao Feito em Programaçao e como tem alguns aki no Tibiaking esta Facil de Deixar Completo. Agora eu vou Pegar e dar de Mao Beijada? E so ter Noçao de script que vc Arruma a maioria dos Possiveis Bugs . 3 Mes Atras abri um Servidor de Pokemon Baseado em War e aluguei um Host Para TesTar a Instabilidade dele. Com 10 a 15 Players por Dia o Server Ficou Quase 22 Dias sem Cair so Caiu pq eu Dei Shutdown na Maquina! Ta Aqui a Foto: Editado Setembro 25, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2014 10 anos o certo era cada 1 contribuir com alguma coisinha nem que seja um mizero bug assim o forum fica mais descente e com menos pda eu estou pensando se devo ou não postar o erondino do aberos com a barra de cooldown funcional Agora todo dia vim aqui no forum e ver pda para todo lado desanima eu gosto de vim aqui ver todo dia uma noticia nova igual antigamente Editado Setembro 25, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor <p>Manow o server ta Muito erros!</p> <p> </p> <p>*Tem como vc atacar seu propio pokemon.</p> <p>*pokedex nao tem como ver as informçoes do pokemon</p> <p>*Lag Muito Lag.Travada de Dar Debug.</p> <p>*Nao tem Respaw de nenhum pokemon.</p> <p>O Mapa e o mesmo (-_-)!</p> <p> </p> <p>Tentei resover deu o mesmo Erro:</p> <p>[21/09/2014 20:39:23] [Error - Action Interface]<br /> [21/09/2014 20:39:23] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse<br /> [21/09/2014 20:39:23] Description:<br /> [21/09/2014 20:39:23] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:186: attempt to index local 'Dex' (a nil value)<br /> [21/09/2014 20:39:23] stack traceback:<br /> [21/09/2014 20:39:23] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:186: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1></p> Se não gosto da base cara simples não baixe ! então quer dizer que você queria uma base sem bug's nem um simplesmente para por online e por creditos ? haha ta certo fique esperando sentado ai na sua cadeira pra ver se um dia vai acontecer ! você tem que correr atras cara não ficar esperando pelo os outros !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.