Postado Setembro 27, 2014 10 anos Cara vc postou uma source que nem você consegue compilar, tem que testar né cara.
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor Cara vc postou uma source que nem você consegue compilar, tem que testar né cara. Rlx eu vou editar vai ficar instavel
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Todos conseguiram compilar essa source? Quem conseguiu pode me ajudar? estou adicionando TV System na source, porem da erro na hora de compilar. postei o erro na pagina anterior! bem que voce podia passar esse tv system para nos em kkkk bom gente estou gostando de ver esse topic e ver esse topic e auguns outros aqui me animam muito a querer aceditar no opentibia novamente e me ensetivar aquerer ajudar tbm e por isso irei editar um source aqui ela estara bem basica como essa ai mais bem melhor que essa dai e lorenzo se puder me passar essa tv system para eu add na source tbm eu e a comunidade agradecemos cada um fazendo sua parte poderemos melhor isso e aonde eu puder irei fazer minha parte edite estou pesando em editar uma datapack tbm entao duas perguntas querem que o nome seja chamado de pd emeso etc vcs iram mesmo ediar tbm pois eu nao vou fazer muita coisa nao so augumas coisas basicas estou pesando se irei usar um dash e fazer minhas doidices ou se vou adaptar um pda caso eu resolva adaptar um pda auguem me passa um pda puro 1.9 by slicer mais provavelmente irei editar um dash que é mais limpo XD Editado Setembro 28, 2014 10 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Todos conseguiram compilar essa source? Quem conseguiu pode me ajudar? estou adicionando TV System na source, porem da erro na hora de compilar. postei o erro na pagina anterior! bem que podia mesmo passar pra nos esse system :v
Postado Setembro 29, 2014 10 anos aqui a source http://www.4shared.com/rar/U0LKUt_Vba/pokemon_dash_source_10_by_Suki.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.