Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• 4 months later...
  • Respostas 44
  • Visualizações 11.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Era pra você falar isso quando postassem um pda kk tudo igual servidor open source mesmo que seja uma pequena mudança faz diferença não é perda de tempo ! Obrigado !   vlw cara 

• o certo era cada 1 contribuir com alguma coisinha nem que seja um mizero bug assim o forum fica mais descente e com menos pda eu estou pensando se devo ou não postar o erondino do aberos com a barra

• Se não gosto da base cara simples não baixe !  então quer dizer que você queria uma base sem bug's nem um simplesmente para por online e por creditos ?  haha ta certo fique esperando sentado ai na s

Posted Images

Postado

Bom, caso alguem ainda queira baixar, fiz o scan manualmente do server no virustotal, veja o RESULTADO.

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

• 1 year later...
Postado

é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no dash v7 , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.lua e configurei , mais mesmo assim quando tento capturar o pokemon não da ,não consigo jogar a pokebola nele , e quando ele morre na bag dele só aparece a sprite dele morto , não tá escrito ex: Fainted Tropius , igual nos demais , ajuda ai , agradeço desde já 

• 1 month later...
Postado

Opa sou meio novo mexendo em server e estou precisando de uma ajuda básica, troquei no config.lua o ip pra 127.0.0.1 que é o ip que eu consigo me conectar em qualquer outro servidor, mas neste dash v7 o client não reconhece o ip... fica dando como se estivesse off, tentei até mudando o ip do client pelo ipchanger já que esse client veio com nome de tibia... Será que alguém pode me dizer como fazer o client ficar reconhecer o ip do server ? Me falaram que tinha que configurar o old client mas não achei old client algum... na pasta do client só veio um, chamado tibia. O que tenho que fazer? Vlw desde já!

• 1 year later...
Postado
Em 21/09/2014 em 16:32, Max willain disse:

Machop move 5 Strafe

como criar um poketibia com base megas e shinys 

como criar um poketibia com base megas e shinys  ??

Em 21/11/2016 em 23:54, RicardoAlice disse:

Opa sou meio novo mexendo em server e estou precisando de uma ajuda básica, troquei no config.lua o ip pra 127.0.0.1 que é o ip que eu consigo me conectar em qualquer outro servidor, mas neste dash v7 o client não reconhece o ip... fica dando como se estivesse off, tentei até mudando o ip do client pelo ipchanger já que esse client veio com nome de tibia... Será que alguém pode me dizer como fazer o client ficar reconhecer o ip do server ? Me falaram que tinha que configurar o old client mas não achei old client algum... na pasta do client só veio um, chamado tibia. O que tenho que fazer? Vlw desde já!

como criar um poketibia com base megas e shinys 

Editado por Zeon Sv (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo