Postado Outubro 16, 2014 10 anos [super Recomendo] Foi Dessa Distro que usei como base para o meu Server (PDA) 80% o Servidor esta 100% estavel Parabens!
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Bom, caso alguem ainda queira baixar, fiz o scan manualmente do server no virustotal, veja o RESULTADO. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Outubro 17, 2016 8 anos é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no dash v7 , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.lua e configurei , mais mesmo assim quando tento capturar o pokemon não da ,não consigo jogar a pokebola nele , e quando ele morre na bag dele só aparece a sprite dele morto , não tá escrito ex: Fainted Tropius , igual nos demais , ajuda ai , agradeço desde já
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Opa sou meio novo mexendo em server e estou precisando de uma ajuda básica, troquei no config.lua o ip pra 127.0.0.1 que é o ip que eu consigo me conectar em qualquer outro servidor, mas neste dash v7 o client não reconhece o ip... fica dando como se estivesse off, tentei até mudando o ip do client pelo ipchanger já que esse client veio com nome de tibia... Será que alguém pode me dizer como fazer o client ficar reconhecer o ip do server ? Me falaram que tinha que configurar o old client mas não achei old client algum... na pasta do client só veio um, chamado tibia. O que tenho que fazer? Vlw desde já!
Postado Agosto 3, 2018 6 anos Em 21/09/2014 em 16:32, Max willain disse: Machop move 5 Strafe como criar um poketibia com base megas e shinys como criar um poketibia com base megas e shinys ?? Em 21/11/2016 em 23:54, RicardoAlice disse: Opa sou meio novo mexendo em server e estou precisando de uma ajuda básica, troquei no config.lua o ip pra 127.0.0.1 que é o ip que eu consigo me conectar em qualquer outro servidor, mas neste dash v7 o client não reconhece o ip... fica dando como se estivesse off, tentei até mudando o ip do client pelo ipchanger já que esse client veio com nome de tibia... Será que alguém pode me dizer como fazer o client ficar reconhecer o ip do server ? Me falaram que tinha que configurar o old client mas não achei old client algum... na pasta do client só veio um, chamado tibia. O que tenho que fazer? Vlw desde já! como criar um poketibia com base megas e shinys Editado Agosto 3, 2018 6 anos por Zeon Sv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.