Postado Setembro 23, 2014 10 anos Olá Tk queria ver se alguem pode fazer uma imagem bonita para colocar eu fiz um exemplo Esta feio mais e um exemplo alguem pode fazer para min? dou REP+ Obs e para min colocar no meu mural aki no tibiaking. Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos com que nome você quer? quer com algum fundo? Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor com que nome você quer? quer com algum fundo? Quero com o nome de TRABALHO como dito. não quero fundo mas se quizer por pode por Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Fiz umas aqui espero que goste. Editado Setembro 23, 2014 10 anos por HServers (veja o histórico de edições) Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 23, 2014 10 anos To sem tempo, sem criatividade e sem fontes no note, mas se quebrar um galho: Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.