Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Deu algum erro? não amigo, porém não funcionou como esperava, quero um sistema de proteção, se caso o player deslogar ou o servidor cair quando o player logar não morrer no respawn, porque é assim, eu quero esse script pro global save, meu servidor tem um global save de madru, e ao voltar varios players morrem na hunt.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Cria mais um creaturescript(deixe esse dele também) com a seguinte função dentro: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(isPlayer(cid) and not isPlayer(attacker) and getPlayerStorage(cid, 23585) > 0 and (type == STATSCHANGE_MANALOSS or type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then return false end end Se não der certo tenta esse function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(isPlayer(cid) and not isPlayer(attacker) and getPlayerStorage(cid, 23585) > 0 and (type == STATSCHANGE_MANALOSS or type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then value = 0 end end No login.lua procura algum registercreatureevent e põe embaixo registerCreatureEvent(cid, "LoginProtection") Em creaturescripts.xml fica <event type="statschange" name="LoginProtection" event="script" value="nomedobloco.lua"/> Editado Setembro 25, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2014 10 anos pra que fazer gambiarra? nao e melhor ir no config.lua e editar loginProtectionPeriod = 10 * 1000 - 10 e o tempo em segundos se quizer aumentar e só por ai o tempo em segundos salvar e abrir o ot.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Se ele disse que os players morrem no resp quando loga eu deduzi que o config dele não tinha isso ._.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.