Postado Setembro 26, 2014 10 anos Autor Então deixa o value = 0 mesmo, vou dar uma olhada no script dele e vejo o que posso fazer está bem
Postado Setembro 26, 2014 10 anos function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(isPlayer(cid) and not isPlayer(attacker) and exhaustion.check(cid, 23585) and (type == STATSCHANGE_MANALOSS or type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then value = 0 doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Você tem mais "..exhaustion.get(cid, 23585).." segundos de proteção!") end end E me diga os números que irão aparecer no console pro player Editado Setembro 26, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Autor function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(isPlayer(cid) and not isPlayer(attacker) and exhaustion.check(cid, 23585) and (type == STATSCHANGE_MANALOSS or type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then value = 0 doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Você tem mais "..exhaustion.get(cid, 23585).." segundos de proteção!") end end E me diga os números que irão aparecer no console pro player 20:58 Você está protegido por 5 segundos! 20:58 Você tem mais 1 segundos de proteção! mesma coisa de antes, acabou o tempo e o player não foi atacado, mais não gerou erros dessa vez
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Se ele loga com alguem ja atacando, diz que tem 5s de proteção, dps fica spammando até chegar em 1 e para? E depois mesmo sem mensagem os danos vem 0? Editado Setembro 27, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.