Postado Setembro 23, 2014 10 anos Oi, estava voltando a mexer no meu ot, pq meu pc tinha fudido, e deparei com um novo erro no gesior, o "Erro interno do Servidor", quando eu coloco o meu site dentro do htdocs na pasta do xampp, eu clico em admin, da essa tela :/ Pq será? Como que arruma? :/ Editado Setembro 27, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Setembro 23, 2014 10 anos vc simplesmente pegou o servidor que estava parado e colocou ele no ar novamente e deu esse erro ou pegou algum script novo e deu esse erro??
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor Do jeito que tava, apenas fui refazer o site .-. e deu isso Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor Já fiz isso 2x @edit Alias se eu uso outro gesior funciona ;x Editado Setembro 23, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.