Postado Setembro 25, 2014 10 anos Por favor preciso de ajuda nas seguintes spells Exana Mort, Exura San, Exura Vita e Exura Gran. Essas magias estão enchendo erradas, não consigo balancear. Eu preciso de um bom scripter, um cara que manja mesmo pra poder me ajudar nisso, eu queria que elas enxessem por Level, um exemplo: No caso do Exana Mort, o cara tem 10.000 mil de Life, eu queria que enxesse em torno de 28% a 31% de 10.000 de life, que no caso seria 2800 a 3100 de life. Só que isso teria que ser muito bem balanceado para enxer por level, pois quando o cara tiver 20.000de Life, terá que enxer os mesmos 28% a 31%, que no caso agora seria o dobro que é 5600 a 6200. Então é isso.. eu queria isso pra todas as magias. Quem for bom e puder me ajudar eu agradeço de coração. Abraços! PS: Eu uso TFS 0.4 Versão 8.60!
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local porcentagem = {28, 29, 30, 31} local health = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem[math.random(#porcentagem)]/100)) doCreatureAddHealth(cid, health) return doCombat(cid, combat, var) end Para alterar a porcentagem ai basta mecher no local porcentagem = { } no caso ele está curando de 28% até o 31% dos 100% da vida do usuário. Para adicionar isso nas outras magias é simples, basta apagar a linha de COMBAT_HEALING e setHealingFormula e adicionar isso em baixo do function oncastspell. Editado Setembro 26, 2014 10 anos por aberick (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Autor Po cara, muito obrigado mesmo viu, foi de grande utilidade sua ajuda. Obrigado mesmo, fique com Deus!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.