Postado Setembro 27, 2014 10 anos Olá Galera! Então, como o título já diz... Preciso de uma magia que ao ser conjurada ela irá refletir 50% do dano de todas as outras magias por 5 minutos, e nesses 5 minutos o player irá ficar com um efeito (57). Agradeço.Rep++ Oi
Postado Setembro 29, 2014 10 anos fazendo pouquíssimas edições fica idêntico http://www.tibiaking.com/forum/topic/39213-spell-de-revidar-ataque/#entry224952 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Sim, mas aquela a pessoa seleciona um alvo, eu preciso de uma que qualquer um que atacar durante 5 minutos o dano é absorvido e ninguém leva o dano :s, tem como me ajudar? Oi
Postado Setembro 29, 2014 10 anos não seleciona não... não tem target naquela magia. Testa ela e se der certo eu te ajudo com as modificações Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Testei aqui e está funcionando perfeitamente, acho que poderia ficar assim. Só uma pergunta, no seu script a magia ela só dura 1 hit, como faço para ela durar 10 hits? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.