Postado Setembro 28, 2014 10 anos Meio desnecessário AUHEAUEHAUHEA Mas estou correto, é Até o próximo sistema, não até a proxima vez rs. Ah ta desculpe :v ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 29, 2014 10 anos @Absolute, Acho que se colocar o group e o acess menores, automaticamente os maiores poderam usar ... <talkaction log="yes" group="4-6" access="3-6" words="!banip" event="script" value="banip.lua"/> Poderia ficar group 4 e acess 3 ... se for isso que você quiser! Nessa linha: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu ip foi banido amigao.") Para a mensagem aparecer para o banido, teria que trocar o cid para pid não é? Dei uma minimizada, tem que testar .. local tempo_banido = 30 -- em dias function onSay(cid, words, param) local pid, tmp = getPlayerByNameWildcard(param), getPlayerIp(pid) if(param ~= "" and pid ~= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "IP infrator banido por ".. tempo_banido.." dias.") doAddIpBanishment(tmp, tempo_banido * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(pid) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Jogador nao existe.") end return true end Bjs gatu! STYLLER OT 2022
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor @Absolute, Acho que se colocar o group e o acess menores, automaticamente os maiores poderam usar ... <talkaction log="yes" group="4-6" access="3-6" words="!banip" event="script" value="banip.lua"/> Poderia ficar group 4 e acess 3 ... se for isso que você quiser! Nessa linha: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu ip foi banido amigao.") Para a mensagem aparecer para o banido, teria que trocar o cid para pid não é? Dei uma minimizada, tem que testar .. local tempo_banido = 30 -- em dias function onSay(cid, words, param) local pid, tmp = getPlayerByNameWildcard(param), getPlayerIp(pid) if(param ~= "" and pid ~= 0) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu ip foi banido amigao.") doAddIpBanishment(tmp, tempo_banido * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(pid) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Jogador nao existe.") end return true end Bjs gatu! Oi gato que honra vc por aqui kk Então o PID é porque não precisa aparecer pra criatura, porque o removecreature é imediato, então a mensagem é imediata, sem setar a criatura. sako? s2 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 29, 2014 10 anos @Absolute, então porque aparecer ao staff "Seu ip foi banido amigao." ? Então eu mudei para isso no script que modifiquei: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "IP infrator banido por ".. tempo_banido.." dias.") Bjs. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor @Absolute, então porque aparecer ao staff "Seu ip foi banido amigao." ? Então eu mudei para isso no script que modifiquei: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "IP infrator banido por ".. tempo_banido.." dias.") Bjs. Mas a partir que você usa o CID, setando a criatura a mensagem iria pra ele, mas com o IP ban, não teria visualização, devido a função removecreature de imediato. Evitando divulgações etc. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.