Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tudo em cima?

Sou novo aqui no fórum, eu jogava o Tibia antigamente (8.54) e querendo ou não acabo as vezes

sentindo saudade em voltar a jogar, porém não tenho tempo para o global e pensei em criar um servidor

pra brincar/matar saudade; e nesse servidor eu quero trazer algo diferente, que você pode conferir

no decorrer deste tópico! é claro que estou aberto à críticas desde que estas sejam construtivas.

Antes de tudo eu quero que entenda sua posição aqui, vou trazer uma ideia de um possível

servidor, e quero que deixe sua opinião: jogaria? mudaria algotem alguma ideia mas não possui

um servidor para aplica-la? solte-a aqui! meu principal objetivo neste tópico é saber se uma certa quantidade

de pessoas jogariam meu servidor, para assim, aos poucos, concretiza-lo. ou não

Sem mais delongas!

Minha ideia é a seguinte, eu notei que no Tibia em servidores de UP os players acabam isolando-se,

seja pra upar/ou afins, além de que a diferença entre levels também pode crescer este "isolamento"

e isso acaba separando os players (no caso de um otserv); concordo que um servidor não é um 

aglomerado de amigos/conhecidos, mas não é jogando sozinho que alguém criaria um apego ao jogo.

Portanto, meu primeiro foco é retirar essa distância, como? todos players começarão level 100,

com um máximo de level 200, não haverá PVM, ou seja, não será um servidor de UP. Mas então como eu vou ganhar exp/gold?

calabouços e PVP! calabouços serão cavernas, aventuras, nas quais você e um grupo de outros players partirão

em busca de um tesouro, simples não? porém cada calabouço, ou dungeon, possui um boss em seu final o qual só será morto

uma vez que não esteja invulnerável, assim você e seu grupo terão que bolar estrategias para derrotar estas bestas!

No PVP só será possível ganhar gold, ou seja, seu personagem só irá crescer de fato através dos calabouços,

cada calabouço em seu final dará uma quantidade fixa de levels, além de bastante gold e itens inusitados! suas experiencias

de Tibiano levam-o a achar que esta jornada será fácil? não há problema! monstros nunca antes vistos o esperarão rangendo

os dentes, além de alguns bosses comandados por mim, ou seja, em calabouços "de level alto" haverá uma dificuldade maior, uma vez

que nestes o boss pensará como qualquer um, e pode ter certeza, não será um knight, sozinho, que o deterá.

Toques finais

Porém nada é sólido ainda, preciso de um feedback positivo, do contrário isso não passará de meras palavras, enfim.

no caso eu iria ser o próprio mapper, e precisaria de ajuda com scripts... 

Postado

Haha que legal, velho. Eu jogaria. Isso que você quer fazer é basicamente colocar um mmorpg do tipo Wow, TERA, que tem limites de leveis e proporciona muitas quests em grupo, no tibia.

Postado
  • Autor

Obrigado Champz Silva 

nunca joguei nem TERA nem Wow mas a ideia de quests em grupo me parece ótima no Tibia também xD

eu queria que mais pessoas comentassem, só pra ter uma ideia melhor, muitos leem e não comentam, mas emfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo