Postado Setembro 28, 2014 11 anos Ola queria saber se alguem sabe como editar o maximo de montaria em um server? Pois eu tenho 50 montarias , quando adiciono a 51 que vou abrir no jogo a janela de mudar a cor da outfit ou a montaria da debug.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.