Postado Setembro 28, 2014 10 anos Coloquei um OT 8.6 online, tudo normal todo mundo conseguia entrar normal.. do nada os players online cairam e quando tentavam relogar carregavam o char porém não conseguia logar... ficava carregando.. e se eu reniciar o server, da pra entrar normal e depois de um tempinho acontece de novo isso... antes deu anunciar o servidor para os players nao tinha esse problema testei ele 3 dias online direto porém só comigo entrando sem pessoas "desconhecidas" Não apareceu nada de erros no servidor é linux servidor dedicado distro usada TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) -- muito estranho nunca tinha ocorrido isso comigo, se alguem souber ajudar a pasta data que estou usando é um do otprojects que tem eventos dota woe coliseum zombie event.. alguem sabe porque ta acontecendo isso?
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Poderia me mostrar se da algum erro ou algo do gênero amigo ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Poderia me mostrar se da algum erro ou algo do gênero amigo ? Amigo, concerteza isso não é com a distro nem servidor. Pode ser a net dele caindo frequentemente e quando volta o IP é alterado ou não é mais possivel obter conexão novamente. Ai ele tem que ficar reiniciando pra atualizar o HOST ou IPLOCAL. Procure trocar seu servidor, se o error continuar tenha certeza que e seu computador e o problema não é com os Servidores que você fez o download. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor mas o servidor está ok, acredito que seja algum bug, alguma ação de algum player que está causando isso.. estranho demais não apresenta erro algum, antes deu anunciar o servidor testei ele vários dias online comigo entrando e saindo normal fazendo as coisas e etc.. só de começar a entrar nego pra jogar que deu isso
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Como é em linux talvez na compilação do servidor tenha dado algo errado tente refazer | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.