Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor estranho, como eu disse testei ele por dias online eu e meu amigo entrando, depois que abri para o publico que começou a dar esse problema.. tenho certeza que é algum bug abuse, mas nao sei qual é
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Talves sim, recomendo testar com outro mapa por algum tempo para ver se o problema persiste. você não viu se quando comprou o host se não tem limite de acesso ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Troca de servidor, se continuar o problema e com seu computador. como disse acima. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor não é dedicado mesmo, não é nem vps nem cluod etc.. antes desse 8.6 coloquei um ot 10.41 nele online ficou 1 semana vários players e nao deu nenhum problema por isso acho que é um bug desse serv
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Como eu disse tente trocar e fazer o mesmo teste novamente. pode ser sua conexão tanto como o servidor | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.