Postado Setembro 29, 2014 10 anos DODGE SYSTEM. O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Ex: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos alguém tem esse scripts? me desculpe, eu sei que tem esse sistema aqui, mas eu procurei e não consegui achar, achei outros parecidos. Quem tiver o link desse aí agradeço!
Postado Setembro 29, 2014 10 anos tá no meu perfil junto com muitos outros sistemas que você provavelmente vai querer.. apenas clique e se divirta ;]
Postado Setembro 29, 2014 10 anos quando alguém resolver sua dúvida apenas clique em "Melhor Resposta" que o tópico será dado como resolvido. Se você gostar bastante da solução você pode clicar no botão "Gostei" e ajudar quem te ajuda! Leia as regras do fórum pra que a nossa convivência seja melhor no futuro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.