Postado Outubro 10, 2014 10 anos Cadê minhas medalhas Daaaaanielllll Medalha não se solicita, se recebe.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Bem que podia responder minha dúvida que falei lá encima né; ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Medalha não se solicita, se recebe. Tou pronto pra receber ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Qual dúvida? Tenho uma dúvida Eu posso pegar tópicos ja existentes e recria-los? Como assim recria-los? Tipo tem um tópico todo acabado eu vou lá e recrio, dando uma melhor facilidade para as pessoas entenderem aquele certo conteúdo Lógico que vou melhora-lo bastante, adicionarei prints etc, (no mínimo 3 prints vai ter) E possívelmente dependendo eu posso até criar Gifs (como podem ver no meu topico de como criar um client pelo vapus, ele ta na minha assinatura) Eu vou deichar os créditos do autor, E se quizer eu coloco uma tag {Recriação} Eu acho que isso seria bom, poís pode ter conteúdos que pessoas não entendem, ai eu vou la dou uma recriação e pronto, pessoas olham e aprendem Bom aprender não afirmo, mais vai melhorar bastante Vocês podem ver na minha assinatura um pouco dos meus tópicos, decidem ai se pode ou não Agradeço desde já ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.