Postado Setembro 29, 2014 10 anos Baixei um servidor aqui, mais o limite de FISHING Dele chega so até 60, como posso aumentar? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Vai na pasta do seu ot, em data/XML Abra vocations.xml Edite esta parte: <skill id="0" multiplier="1.5"/> --fist <skill id="1" multiplier="2.0"/> --club <skill id="2" multiplier="2.0"/> --sword <skill id="3" multiplier="2.0"/> --axe <skill id="4" multiplier="2.0"/> --distance <skill id="5" multiplier="1.5"/> --shielding <skill id="6" multiplier="1.1"/> --fishing Ou em alguns servers está assim: <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> Quanto MENOR o numero, mais o skill irá upar. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Vai na pasta do seu ot, em data/XML Abra vocations.xml Edite esta parte: <skill id="0" multiplier="1.5"/> --fist <skill id="1" multiplier="2.0"/> --club <skill id="2" multiplier="2.0"/> --sword <skill id="3" multiplier="2.0"/> --axe <skill id="4" multiplier="2.0"/> --distance <skill id="5" multiplier="1.5"/> --shielding <skill id="6" multiplier="1.1"/> --fishing Ou em alguns servers está assim: <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> Quanto MENOR o numero, mais o skill irá upar. Não é a taxa de skill brother, é o LIMITE DE SKILL. So chega até o level 60 a pesca(fishing). queria almentar I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Outubro 5, 2014 10 anos algum creaturescripts onAdvance ou algum mod. Na pior das hipóteses (que é você ter baixado um servidor de um scripter burro) vai estar no login.lua mas eu duvido muito Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.