Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução
  • Este é um post popular.

CONSEGUI PESSOAL!  :rock:

 

Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml.

 

Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp

 

 

Procure por esta função:

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)

Em seguida troque isso:

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION)
	{
		if(internalHealthTicks >= healthTicks)
		{
			internalHealthTicks = 0;
			creature->changeHealth(healthGain);
		}

		if(internalManaTicks >= manaTicks)
		{
			internalManaTicks = 0;
			creature->changeMana(manaGain);
		}
	}

	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

Por isso:

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(internalHealthTicks >= healthTicks)
	{
		internalHealthTicks = 0;
		creature->changeHealth(healthGain);
	}
	
	if(internalManaTicks >= manaTicks)
	{
		internalManaTicks = 0;
		creature->changeMana(manaGain);
	}
	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

Em seguida é só compilar e já era, agora a mana e life irá regenerar em protection zone xd

  • 6 years later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • CONSEGUI PESSOAL!    Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml.

Postado
Em 01/02/2015 em 15:58, RenanPhellip disse:

CONSEGUI PESSOAL!  :rock:

 

Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml.

 

Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp

 

 

Procure por esta função:


bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)

Em seguida troque isso:


bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION)
	{
		if(internalHealthTicks >= healthTicks)
		{
			internalHealthTicks = 0;
			creature->changeHealth(healthGain);
		}

		if(internalManaTicks >= manaTicks)
		{
			internalManaTicks = 0;
			creature->changeMana(manaGain);
		}
	}

	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

Por isso:


bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(internalHealthTicks >= healthTicks)
	{
		internalHealthTicks = 0;
		creature->changeHealth(healthGain);
	}
	
	if(internalManaTicks >= manaTicks)
	{
		internalManaTicks = 0;
		creature->changeMana(manaGain);
	}
	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

Em seguida é só compilar e já era, agora a mana e life irá regenerar em protection zone xd

Salve Renan, tranquilo irmão? Mano eu fiz tudo certinho, troquei os scripts e compilei as sources porém não funcionou.. sabe o que pode ser? Está exatamente igual, porém não está regenerando nem a vida, nem a mana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo