Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Solução Este é um post popular. CONSEGUI PESSOAL! Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml. Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida troque isso: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Por isso: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Em seguida é só compilar e já era, agora a mana e life irá regenerar em protection zone xd
Postado Maio 24, 2021 4 anos Em 01/02/2015 em 15:58, RenanPhellip disse: CONSEGUI PESSOAL! Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml. Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida troque isso: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Por isso: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Em seguida é só compilar e já era, agora a mana e life irá regenerar em protection zone xd Salve Renan, tranquilo irmão? Mano eu fiz tudo certinho, troquei os scripts e compilei as sources porém não funcionou.. sabe o que pode ser? Está exatamente igual, porém não está regenerando nem a vida, nem a mana.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.