Postado Setembro 30, 2014 10 anos ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA NAO SEI SE E O LUGAR CERTO , SE NAO ME DESCULPE PODER ME MOVER AGRADEÇO ENTÃO E O SEGUINTE QUERO AUMENTAR PODER DA MAGIA DE KINA TA ASSIM local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 5 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E QUERO DIMINUIR UMA OUTRA MAGIA QUE E DE AREA DE MAGE TA MUITO ROUBADA local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "KAMIKAZE", TEXTCOLOR_RED) doPlayerAddExp(cid,1) return doCombat(cid, combat, var) end AGRADEÇO SE PUDEREM ME AJUDAR
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Magia 1: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 4, level / 5 return -(skillTotal * 1.8 + levelTotal), -(skillTotal * 4 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Magia 2: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9, 2, -12, 2) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "KAMIKAZE", TEXTCOLOR_RED) doPlayerAddExp(cid,1) return doCombat(cid, combat, var) end Tente e me diga. Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Solução 1) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 5 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end aqui você tem toda a fórmula de dano, nela entra o level, as skills, o ataque total e o fator (uma constante qualquer) , ele cria então duas variáveis chamadas SkillTotal e Level total. SkillTotal é a skill + 3x o Ataque total e o LevelTotal é o level dividido por 5. Então ele retorna a seguinte fórmula: skillTotal * 1,4 + levelTotal como sendo o dano mínimo e skillTotal * 3 + LevelTotal como sendo o dano máximo. Pra aumentar o dano é só aumentar os valores que estão multiplicando ali no return. Coloca 2.0 e 4 e vai aumentando devagar e testando pra ver quando está do seu agrado (use o Reload)2) Ele usa uma fórmula diferente que está aqui: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0) Apenas altere esse valor -7 e -8 que você vai chegar na medida ideal que você quiser. Coloque -5 e -6 pra começar e vá alterando devagar (sempre deixando negativo porque ele vai remover vida, e não adicionar) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor VALEU DEMAIS VOCÊS 2 DEU CERTO O SCRIPT PRONTO, TAMBÉM OS DE VALORES TESTEI OS 2 , DESDE JA FICO MUITO GRATO PELA RAPIDEZ EM RESPONDER , SÃO MUITO ATENCIOSOS SAIO DO TIBIAKING NUNCA
Postado Setembro 30, 2014 10 anos VALEU DEMAIS VOCÊS 2 DEU CERTO O SCRIPT PRONTO, TAMBÉM OS DE VALORES TESTEI OS 2 , DESDE JA FICO MUITO GRATO PELA RAPIDEZ EM RESPONDER , SÃO MUITO ATENCIOSOS SAIO DO TIBIAKING NUNCA Fico feliz em ter ajudado, seja bem vindo brother, espero que aprenda muito e ajude o fórum. Um abraço. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.