Ir para conteúdo

(Resolvido)[Script] Ser teleportado apos matar um numero "x" de monstros ?

Featured Replies

Postado

desculpa por ficar te encomodando cara mas tipo, quando eu estou matando um monstro por exemplo como vce citou ai o "dragon" quando estou atacando ele e por exemplo eu paro e começo a atacar um "demon" quando eu mato o demon eu sou teleportado para a sala, voce entendeu ?

qual é o seu TFS?

• Respostas 11
  • Visualizações 883
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu fiz um aqui rapidão, testa aê e qualquer error, me avisa.. vá na pasta data/creaturescripts e abra o creaturescripts.xml, em seguida adicione esta tag : <event type="kill" name="monster" eve

• tudo certo cara, eu que tenho que pedir desculpas, o erro foi meu uhsauhs fazer as coisas correndo não é muito bom não :/ mas eu já resolvi, abra o arquivo monster.lua e apague tudo o que tem dentro,

• bom, nesta parte do script é possível configurar :   local config = { monster = 'Dragon', count = 9, position = {x = 1086, y = 1062, z = 7} }   onde vermelho é o nome do monstro; azul é a qu

Postado
  • Autor

qual é o seu TFS?

e server de poke tibia estou falando de tibia porq e mais conhecido o meu e 8.54 e eu nao sei oq e tfs  desculpa sou nb :(

Postado

e server de poke tibia estou falando de tibia porq e mais conhecido o meu e 8.54 e eu nao sei oq e tfs  desculpa sou nb :(

tudo certo cara, eu que tenho que pedir desculpas, o erro foi meu uhsauhs fazer as coisas correndo não é muito bom não :/ mas eu já resolvi, abra o arquivo monster.lua e apague tudo o que tem dentro, em seguida adicione o seguinte código :

local config = {
monster = 'Dragon', -- nome do monstro.
count = 9, -- quantidade que deverá matar, configure sempre 1 a menos.
position = {x = 1086, y = 1062, z = 7} -- posição que o player irá após matar todos os monstros.
}

function onKill(cid, target)

if isPlayer(target) then
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 50000) < config.count and getCreatureName(target) == config.monster then
setPlayerStorageValue(cid, 50000, getPlayerStorageValue(cid, 50000)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : ["..getPlayerStorageValue(cid, 50000).."/"..((config.count)+1).."]")

elseif getPlayerStorageValue(cid, 50000) >= config.count and getCreatureName(target) == config.monster then
doTeleportThing(cid, config.position, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Todos os monstros foram derrotados.')
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : [Finish]")
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0)
return true
end
return true
end
Postado
  • Autor

tudo certo cara, eu que tenho que pedir desculpas, o erro foi meu uhsauhs fazer as coisas correndo não é muito bom não :/ mas eu já resolvi, abra o arquivo monster.lua e apague tudo o que tem dentro, em seguida adicione o seguinte código :

local config = {
monster = 'Dragon', -- nome do monstro.
count = 9, -- quantidade que deverá matar, configure sempre 1 a menos.
position = {x = 1086, y = 1062, z = 7} -- posição que o player irá após matar todos os monstros.
}

function onKill(cid, target)

if isPlayer(target) then
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 50000) < config.count and getCreatureName(target) == config.monster then
setPlayerStorageValue(cid, 50000, getPlayerStorageValue(cid, 50000)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : ["..getPlayerStorageValue(cid, 50000).."/"..((config.count)+1).."]")

elseif getPlayerStorageValue(cid, 50000) >= config.count and getCreatureName(target) == config.monster then
doTeleportThing(cid, config.position, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Todos os monstros foram derrotados.')
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : [Finish]")
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0)
return true
end
return true
end

e cara ta do ms jeito kkkk, mas obg por tentar ajudar mt obg msm, exemplo: tipo eu to matando o "dragon" ai eu vo la e morro pro dragon  entao eu desisto de matar o dragon e vou la e na cave de demon  e mato o demon sou teleportado kkkkkk

Postado

e cara ta do ms jeito kkkk, mas obg por tentar ajudar mt obg msm, exemplo: tipo eu to matando o "dragon" ai eu vo la e morro pro dragon  entao eu desisto de matar o dragon e vou la e na cave de demon  e mato o demon sou teleportado kkkkkk

esquisito :(, estou testando aqui e está normal agora, só serei teleportado após completar a quantia de dragons mortos.. ja tentei matar outros e nao sou teleportado :(, o script só conta o frag se for o nome do monstro for igual a dragon, esquisito mesmo uhsausa.. você está utilizando 'aspas simples' no nome Dragon?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo