Postado Outubro 1, 2014 10 anos desculpa por ficar te encomodando cara mas tipo, quando eu estou matando um monstro por exemplo como vce citou ai o "dragon" quando estou atacando ele e por exemplo eu paro e começo a atacar um "demon" quando eu mato o demon eu sou teleportado para a sala, voce entendeu ? qual é o seu TFS?
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor qual é o seu TFS? e server de poke tibia estou falando de tibia porq e mais conhecido o meu e 8.54 e eu nao sei oq e tfs desculpa sou nb
Postado Outubro 1, 2014 10 anos e server de poke tibia estou falando de tibia porq e mais conhecido o meu e 8.54 e eu nao sei oq e tfs desculpa sou nb tudo certo cara, eu que tenho que pedir desculpas, o erro foi meu uhsauhs fazer as coisas correndo não é muito bom não :/ mas eu já resolvi, abra o arquivo monster.lua e apague tudo o que tem dentro, em seguida adicione o seguinte código : local config = { monster = 'Dragon', -- nome do monstro. count = 9, -- quantidade que deverá matar, configure sempre 1 a menos. position = {x = 1086, y = 1062, z = 7} -- posição que o player irá após matar todos os monstros. } function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 50000) < config.count and getCreatureName(target) == config.monster then setPlayerStorageValue(cid, 50000, getPlayerStorageValue(cid, 50000)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : ["..getPlayerStorageValue(cid, 50000).."/"..((config.count)+1).."]") elseif getPlayerStorageValue(cid, 50000) >= config.count and getCreatureName(target) == config.monster then doTeleportThing(cid, config.position, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Todos os monstros foram derrotados.') doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : [Finish]") setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) return true end return true end
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor tudo certo cara, eu que tenho que pedir desculpas, o erro foi meu uhsauhs fazer as coisas correndo não é muito bom não :/ mas eu já resolvi, abra o arquivo monster.lua e apague tudo o que tem dentro, em seguida adicione o seguinte código : local config = { monster = 'Dragon', -- nome do monstro. count = 9, -- quantidade que deverá matar, configure sempre 1 a menos. position = {x = 1086, y = 1062, z = 7} -- posição que o player irá após matar todos os monstros. } function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 50000) < config.count and getCreatureName(target) == config.monster then setPlayerStorageValue(cid, 50000, getPlayerStorageValue(cid, 50000)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : ["..getPlayerStorageValue(cid, 50000).."/"..((config.count)+1).."]") elseif getPlayerStorageValue(cid, 50000) >= config.count and getCreatureName(target) == config.monster then doTeleportThing(cid, config.position, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Todos os monstros foram derrotados.') doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ""..config.monster.."'s : [Finish]") setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) return true end return true end e cara ta do ms jeito kkkk, mas obg por tentar ajudar mt obg msm, exemplo: tipo eu to matando o "dragon" ai eu vo la e morro pro dragon entao eu desisto de matar o dragon e vou la e na cave de demon e mato o demon sou teleportado kkkkkk
Postado Outubro 1, 2014 10 anos e cara ta do ms jeito kkkk, mas obg por tentar ajudar mt obg msm, exemplo: tipo eu to matando o "dragon" ai eu vo la e morro pro dragon entao eu desisto de matar o dragon e vou la e na cave de demon e mato o demon sou teleportado kkkkkk esquisito , estou testando aqui e está normal agora, só serei teleportado após completar a quantia de dragons mortos.. ja tentei matar outros e nao sou teleportado , o script só conta o frag se for o nome do monstro for igual a dragon, esquisito mesmo uhsausa.. você está utilizando 'aspas simples' no nome Dragon?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.