Postado Outubro 1, 2014 10 anos tem como eu troca só o mapa do ot? e deixar as script e sprite e tudo do server so muda o mapa do jogo tem como?
Postado Outubro 1, 2014 10 anos troque a pasta WORLD do ot desejado desde q seja da mesma versão do server, penso q seja assim Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Vá para a pasta World do ot e copie ela Agora simplesmente vá no seu OT e cole ela na sua pasta, substitua e pronto Atençao Caso bugue algum item, você vai ter que fazer o mesmo processo, porém vai ter que trocar o Items.xml(Eu acho) Lembre-se que ambos ot's tem que haver a MESMA versão. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Vá para a pasta World do ot e copie ela Agora simplesmente vá no seu OT e cole ela na sua pasta, substitua e pronto Atençao Caso bugue algum item, você vai ter que fazer o mesmo processo, porém vai ter que trocar o Items.xml(Eu acho) Lembre-se que ambos ot's tem que haver a MESMA versão. Olá amigo, você esqueceu de informar que ele precisará abrir o config.lua pra confirmar o mapa. Abra o config.lua e procure por mapname, depois escreva o nome do seu novo mapa lá e seja feliz.
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Olá amigo, você esqueceu de informar que ele precisará abrir o config.lua pra confirmar o mapa. Abra o config.lua e procure por mapname, depois escreva o nome do seu novo mapa lá e seja feliz. Acho que não é necessario é apenas colar e modificar o nome que tava no anterior. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.