Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Em 26/12/2010 em 23:30, Renato Ribeiro disse: O que quer dizer com isto orb? Não está satisfeito com nossa área de programação? Não , pelo contrario , estou dizendo que aki só viro programação Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Autor Pelo contrário seria que você está bem satisfeito. Ou voce não soube se expressar e quer dizer que está odiando? É relacionado a bot cara, então também temos lol. Temos todas as outras áreas também. Porque não posta lá ué? Eu posto aqui porque eu sou programador, agora cada um tem uma área que gosta, temos até area de design aqui, só que ninguém posta direito, mas se postarem iria ser fórum de design? Tem nada haver isso cara. Desculpa se te ofendi, só estou explicando o porquê dos fatos. rena.to
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Em 22/12/2010 em 17:41, Orbtitan disse: Pois é por isso que eu digo de Tibia Bots para Tibia Bots Programing Isso foi um elogio à area de programação do TibiaBOTS, Renato.
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Citar Primeiro, lá em cima onde você declara as variáveis, declare Dim levelspy As Integer = p.Location.Z Onde eu declaro isso ?
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Nas variáveis da sua aplicação. De obrigatóriedade ABAIXO de onde você define p, porque se não o bot não vai saber o que é p e vai travar (ele lê na ordem em que estão os códigos) rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.