Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que pra quem entende seria fácil, um script de task, mas que seja bem simples, que seja assim. Eu queria uma task que só tivesse 3 tipos de bixos pra matar dragon matar 500x, behemoth matar 5000x e demon matar 10000 x. E cada vez que o cara matasse vamo supor matou o dragon 500X, ele foce teleportado para uma area automaticamente, assim que ele matasse os 500 dragons ele seria teleportado pra uma area, acho que pra quem entende seria fácil, desculpa o encomodo ae galera, vlw!

TFS 0.4

Editado por Fulano Siclano (veja o histórico de edições)

Postado

Você fez um tópico igual a um existente de 1 dia atrás (de um membro que foi banido e que tem as informações muito parecidas com as suas), eu apenas uni os dois pois é a mesma dúvida. E estarei te negativando por atitude imprópria e alterando tanto o título quanto o texto do tópico. Qualquer dúvida pode me chamar por PM.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo