Postado Outubro 3, 2014 10 anos Bem galera, eu tenho um serv de Pokémon e está dando erro 10060 quanto tento logar (mesmo com a acc minha, ou seja, do GOD) e pelo que sei o erro é de Firewall, mas como assim, se sou eu que não estou conseguindo entrar? :S. Eu tenho um IP Fixo do IP DUC, mas está dando o erro, eu tentei com o IP Remoto e também da o erro, o que pode ser? Alguém aí sab? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 3, 2014 10 anos só vc nao consegue acessar ? Se sim des de quando isso acontece, veja na maioria das vezes não se consegue acessar o OT de dentro da rede que ele está usando com o ip externo somente com o interno.
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Isso tá acontecendo dps q o W8 instalou umas att aqui, faz pouco tempo. Eu não sei se é só eu pq eu ainda não liberei, tou editando mapa e páh. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Cara, tá de boa já, fiz backup de uma att que o W8 instalou e voltou ao normal, tyx de qualquer jeitoo!! Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.