Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente peço desculpas a ambos os membros por ter que tomar essa atitude, não tenho absolutamente nada contra vocês dois. Entretanto, foi cobrado esse banimento de acordo com a seguinte regra:

2.11 - Não crie falsa-identidade:
Não é permitido que uma pessoa se passe por outra em uma conta. Como colocar nomes de outas pessoas, se passar por mulher quando for homem e vice-versa.

Vocês tem o direito de criar uma conta real, que não infrinja esta regra. Mais uma vez, desculpem qualquer coisa.

• Respostas 32
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AnnaFeeh desbanido. Ele nunca falou que era mulher, e no próprio perfil é possível ver que o sexo é Masculino e todo o contato real.

• Eu estarei verificando essa questão com o eratsu, é um pouco injusto por que não foi dado uma chance para outros membros que foram punidos igualmente.

• Mais um motivo para o banimento   "Eles já são conhecidos", ou seja, os usuários já deveriam ter conhecimento das regras.   Além disso, "a" "AnnaFeeh" já havia sido "banida" no fórum Segue sua an

Postado

E porque não baniu logo quando criou conta porque só veio banir agora quando já ficaram conhecidos (a) ? 

Por a caso essa regra é nova? 

Postado

Não acha que foi meio que demais o banimento? Por mim poderia simplesmente ser resolvido com um simples alerta e uma troca de nick.. Assim como você mesmo disse que não queria fazer isso, poderia haver alguma discução para se chegar a uma conclusão.

Postado

E porque não baniu logo quando criou conta porque só veio banir agora quando já ficaram conhecidos (a) ? 

Por a caso essa regra é nova? 

Porque ninguém tem bola de cristal pra saber quem é homem que é mulher, porém foi descoberto e no entanto foram punidos por descumprir a regra 2.11

Não acha que foi meio que demais o banimento? Por mim poderia simplesmente ser resolvido com um simples alerta e uma troca de nick.. Assim como você mesmo disse que não queria fazer isso, poderia haver alguma discução para se chegar a uma conclusão.

Os membros que descumprem qualquer das regras presentes nesta página tornam-se, automaticamente, sujeitos à aplicação de punições decididas pela equipe, que julga a gravidade de cada caso. As punições podem ser aplicadas sem aviso prévio.

Leia as Regras.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo