Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Concordo com o Lumus em um quesito, assim como leis, se você fez algo antes dela surgir, isso não se aplicaria a você, você teria apenas que se ajustar a Lei, não poderia continuar a sua ilegalidade, mas ser preso por algo que fez antes de tal lei surgir, isso não pode..

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

• Respostas 32
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AnnaFeeh desbanido. Ele nunca falou que era mulher, e no próprio perfil é possível ver que o sexo é Masculino e todo o contato real.

• Eu estarei verificando essa questão com o eratsu, é um pouco injusto por que não foi dado uma chance para outros membros que foram punidos igualmente.

• Mais um motivo para o banimento   "Eles já são conhecidos", ou seja, os usuários já deveriam ter conhecimento das regras.   Além disso, "a" "AnnaFeeh" já havia sido "banida" no fórum Segue sua an

Postado

Eu concordo com tudo que disseram, independentemente de ter ou não ajudado o fórum, às regras para todos são as mesmas. Mas discordo em banir direto sem ao menos avisar seja qual for o usuário; visto que: à conta de tal membro é antiga, e essa regra não existia. Ou seja, não cabe encaixa-lo em tal regra sem mesmo avisar. Não concorda que talvez tenha havido um equivoco? Errar todos erramos, basta assumir nosso erro.(não estou dizendo que houve erro de alguém; apenas uma metáfora).

Postado
  • Autor

Eu concordo com tudo que disseram, independentemente de ter ou não ajudado o fórum, às regras para todos são as mesmas. Mas discordo em banir direto sem ao menos avisar seja qual for o usuário; visto que: à conta de tal membro é antiga, e essa regra não existia. Ou seja, não cabe encaixa-lo em tal regra sem mesmo avisar. Não concorda que talvez tenha havido um equivoco? Errar todos erramos, basta assumir nosso erro.(não estou dizendo que houve erro de alguém; apenas uma metáfora).

É pedido ao membro que leia as regras ao criar a conta. Por que ele teria o direito de ser avisado só agora.

Postado

É pedido ao membro que leia as regras ao criar a conta. Por que ele teria o direito de ser avisado só agora.

Concordo, mas me diga quais membros cumprem tal determinação? Ainda mais membros mais antigos. Você acha que membros que frequentam o fórum a tanto tempo vão se preocupar com tais regras? Já conhecem as principais, as secundarias, são importantes, mas sem dúvidas poucos conhecem. Pode ter certeza que 98% do fórum desconhece essa regra, vão conhecer agora por causa de tal tópico.

Postado

Concordo, mas me diga quais membros cumprem tal determinação? Ainda mais membros mais antigos. Você acha que membros que frequentam o fórum a tanto tempo vão se preocupar com tais regras? Já conhecem as principais, as secundarias, são importantes, mas sem dúvidas poucos conhecem. Pode ter certeza que 98% do fórum desconhece essa regra, vão conhecer agora por causa de tal tópico.

tá tentando causar ainda?

Já mandei vazar, oshe.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo