Postado Outubro 3, 2014 10 anos oi eu tenho um server so que no mapa que inicia ´´e todo errado nao tem mobs e npcs quero muda pro normal so que quando eu mudo o nome no ocnfig lua e tudo certinho fica tudo bugado o mapa fica aparecendo varias coisas iguais emcima das outras me ajudem como mudar o mapa inicial certinho por favor na parta esta bem assim queria tira a cidade inicial modb que e mt bugada queria coloca a inicial dbmap ou a mapa qualquer uma das duas ajudem por favor DBmap DBmap-house Mapa Mapa-house Mapa-spawn modb modb-house modb-spawn
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Se for por WebSite só mudar a posição inicial dos Samples X = Y = Z = | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 6, 2014 10 anos tenta mexer no config.lua do server lá tem as posições x,y,z e o que deve ser carregado é só mudar o nome, use o OTscript Live ou o notepad++ para abrir o config.lua é mais facil para ler.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.