Postado Julho 23, 2011 13 anos o meu deu error igual ao do OZZY ali , ----------------------------------------------------------- Editado Novembro 3, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Removido. Editado Dezembro 28, 2011 13 anos por Augusto Aqui não é sua casa! (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos mano toma no cu dessa desgraça vai vsf ensina certo essa poha do caralho seu fdp desgaçado Cara, creio que nao precisa desse chingamento Respeito: Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.
Postado Dezembro 28, 2011 13 anos paulim, se quiser uma explicação melhor, porfavor faça perguntas antes de sair no chingamento. Aqui vai um alertar verbal.
Postado Dezembro 28, 2011 13 anos Administrador Cara esse é um sistema interessante, mas eu curto mais o tibia clássico, não gosto de muito papagaiada. hauhuahua Mas como eu disse, é um sistema bem feito e bem elaborado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.