Postado Janeiro 20, 2012 13 anos cara eu n entend me ajuda aki da erro a hr q eu vo fazer /n pet-trainer da erro pq ? Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos @Gutao Peço que leia as regras do fórum, pois esses comentários que você anda fazendo em tópicos é considerado como flood. Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Espero que isso não se repita Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Como esse pet system irá funcionar? Aleguem me explique porque cade os scripts dos comandos (talktions)...
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Amigo, no fim do topico tem o MOD para download, você precisa botar esse MOD na pasta do seu OTserver, Geralmente é PastaDoSeuOT\mods\.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.