Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fazia tempo que eu não me sentia tão bem assim, hoje na igreja que eu fui o pastor me falo uma coisa parecia com "você acha que é apenas mais um na multidão mas vocês esta errado, você vai fazer a diferença ainda eu sei que você é especial, deixe que as pessoas pensem que você é diferente, seja diferente, você é bom."

E depois um cara que canta no culto chegou em mim após o termino do culto e disse "você é especial pra gente irmão, você é nosso amigo e você é especial"

Sei que não tem nada com zoeira e muitos nem acreditam em religião e tudo mas eu queria dividir isso com alguém porque realmente fiquei feliz/emocionado com o que eu escutei, podem zoar o tópico e etc mas eu ainda amo vocês <3

1345726066519-felicidade-realista.jpg

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 35
  • Visualizações 900
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

awnt e a mina lá pego?

então, hoje a gente foi na igreja né ai ela veio falar comigo sobre uns problemas dela ai eu fiquei meio que "perdido", acho que é melhor eu ficar meio de boa agora mas ta tudo sob controle, to bem, to zen :D

Amanha vou sair de role com o povo da igreja a noite, ainda bem que eles são normais fora da igreja D:

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo